TV RÁDIO
Buscar

Elias determina: "O primeiro objetivo é ganhar do Bahia"

Autor(a): Redação Galáticos On line em 26 de Outubro de 2011 09:00

Revelado as divisões de base do Bahia, o meia Elias, que defendeu a camisa tricolor em 110 partidas e que hoje faz parte do plantel do Figueirense determina que o clube catarinense precisa fazer o dever de casa e vencer o tricolor baiano no domingo (30), no Estádio Orlando Scarpelli para que o sonho da vaga na Libertadores se torne cada vez mais real.

"O primeiro objetivo é ganhar do Bahia. Não adianta torcer para os outros perderem e não fazer o dever de casa. O Bahia vem de derrota em casa e vai tentar se recuperar contra a gente aqui. É procurar vencer e consequentemente torcer contra os outros times. Nossos adversários têm jogos difíceis, mas o nosso também é. Agora chega numa fase em que todas partidas as são emocionantes. Uns brigam pelo título, outros pela Libertadores e uns contra o rebaixamento. Primeiro temos de ganhar em casa e depois secar, porque temos chances, sim, de ir para a Libertadores. Sei que é difícil, mas temos de correr atrás" afirmou o jogador ao GloboEsporte.com.

O atleta de 28 anos fala ainda de sua experiência no exterior, quando foi contratado pelo Al Ain, dos Emirados Árabes e diz que mesmo com todas dificuldades de adaptação se considera um vitorioso e que não se arrepende da experiência de sair do país para jogar futebol.

"Foi a primeira que vez saí do Brasil e é meio complicado. É um lugar bom para se viver, mas não falava nada da língua deles (árabe), nem do inglês (...) Mas não tem problema, são coisas que a gente aprende. Em 18 jogos, fiz dez gols. Apesar de tudo, sou um vitorioso. Foi uma lição de vida e não me arrependo de nada - concluiu, orgulhoso", concluiu Elias.

As informações são do GloboEsporte.com

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade