TV RÁDIO
Buscar

Tentando avançar para fase de grupos da Copa do NE, Vitória visita o Botafogo-PB nesta terça

Autor(a): Redação Galáticos Online em 26 de Outubro de 2021 07:00
Foto: Victor Ferreira/ECV

Embalado após ganhar três jogos seguidos, o Vitória terá mais um desafio nesta terça-feira (26). Dessa vez, o Leão irá visitar o Botafogo-PB pela partida de ida da terceira fase da Pré-Copa do Nordeste. O duelo de volta será no dia 16 de novembro, às 21h30, no Barradão. Quem se der melhor garante vaga na fase de grupos do regional.

Para o confronto, o técnico Wagner Lopes terá desfalques importantes. Além de Manoel, que segue se recuperando de uma fratura no rosto, o lateral-direito Van, com dores no joelho, está fora, assim como o meia Bruno Oliveira, que vai passar por exame na parte posterior da coxa esquerda ainda nesta segunda. Já o zagueiro Wallace será poupado em razão do desgaste muscular.

Botafogo-PB

Como o jogo de volta do confronto do Pré-Nordestão é apenas depois da última rodada do quadrangular do acesso da Série C, o treinador Gerson Gusmão pode poupar alguns atletas, de olho na fase final da Série C, em que o time paraibano busca o acesso para a Série B. O meia Clayton é desfalque certo novamente para o duelo dessa terça-feira.

Outros jogadores pode ficar de fora ou apenas no banco, por conta do desgaste físico. É o caso de Welton e Fred, por exemplo, que saíram de campo ainda no decorrer do segundo tempo do jogo contra o Criciúma.

FICHA TÉCNICA:
Botafogo-PB x Vitória
Pre-Copa do Nordeste 3ª fase (jogo de ida)
Data: 26/10/2021 (terça-feira)
Horário: 21h30
Local: Almeidão, em João Pessoa (PB)
Árbitro: Diego Fernando Silva de Lima (PE)
Assistentes: Ricardo Bezerra Chianca (PE) e Bruno César Chaves Vieira (PE)


Botafogo-PB: 

Felipe, Pablo (Sávio), Daniel Felipe, Luís Gustavo e Gabriel Araújo; Amaral, Juninho, Marcos Aurélio (Esquerdinha) e Cleyton; Luã Lúcio e Éderson. Técnico: Gerson Gusmão

Vitória: 

Lucas Arcanjo, Raul Prata, Mateus Moraes, Thalisson Kelven e Roberto; João Pedro, Caíque Souza e Eduardo; Fabinho, David e Marcinho. Técnico: Wagner Lopes.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade