TV RÁDIO
Buscar

Vice de futebol do Grêmio garante que a equipe continua focada em escapar da degola 

Autor(a): Redação Galáticos Online em 26 de Outubro de 2021 11:00
Foto: Divulgação

Na entrevista coletiva após a partida, o vice de futebol do Grêmio, Dênis Abrahão, alegou que a equipe teve um desempenho melhor, independentemente do resultado desfavorável. Reconhecendo que o time não aproveitou as oportunidades que teve para marcar, o dirigente lamentou as chances perdidas durante a partida.

“É um momento delicado, sem dúvida alguma. Em contrapartida, eu vi melhoras em relação ao jogo contra o Juventude. O time lutou e transpirou. O time teve inúmeras oportunidades, mas não matamos. O futebol é isso. Quem não mata, toma os gols. Nós temos total controle da situação. A responsabilidade é toda minha. Nós continuamos acreditando no trabalho. Não é por causa de uma derrota que tudo vai abaixo”, enfatizou.

Com um discurso amenizando a responsabilidade das falhas individuais do Grêmio no confronto contra o time da região do centro-oeste, Dênis Abrahão justificou que o futebol é um esporte coletivo e que o momento demanda muito trabalho para sanar as dificuldades do time e campo.

O futebol não é um esporte individual. O futebol é coletivo. Não vou fazer análise individual dos jogadores. Não é agora na hora da derrota que vamos pegar alguém para cristo. Se tem algum culpado, somos todos nós. Temos problemas, é claro. Não vai ser em duas partidas que vamos resolver todos os problemas. Estou chateado e preocupado, mas amanhã (terça) será um novo dia para buscarmos as soluções”, afirmou.

Buscando explicação para entender como o Grêmio vai sobrepujar o momento difícil no brasileirão, Dênis Abrahão garantiu que o grupo de jogadores e a comissão técnica do Grêmio continuam mobilizados para tirar o clube do Z4 na competição.

“Os jogadores estão abatidos hoje (segunda), mas amanhã (terça) já irão superar essa adversidade. É na hora da dificuldade que nós crescemos. Acredito no nosso grupo de jogadores. Nós temos que encarar o problema. O momento é delicado. Faltam 12 jogos e vamos buscar os pontos necessários. Vamos fazer o possível para sair o mais rápido desta zona do rebaixamento”, frisou.

No próximo domingo o Grêmio enfrenta a difícil equipe do Palmeiras, na Arena, às 16h, lutando para se manter na primeira divisão na próxima temporada.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade