TV RÁDIO
Buscar

Próximo adversário do Vitória, na Série B, faz promoção para aumentar público na partida

Autor(a): Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline) em 26 de Outubro de 2021 11:45
Foto: Luciano Claudino/Código 19

Próxima adversária do Vitória, na Série B, a Ponte Preta anunciou que fará promoção aos torcedores, na venda dos ingressos, na tentativa de aumentar o público presente no Estádio Moisés Lucarelli, no próximo sábado (30), às 16h. O jogo é considerado muito importante para a Macaca que pode abrir uma enorme distância da zona de rebaixamento e, praticamente, se livrar do rebaixamento. 

O local poderá ter até 8,7 mil torcedores e os setores mais caros (entradas VIP e proprietários de cadeiras vitalícias) tiveram uma queda de 80 reais para 60 reais a inteira, e de 40 para 30, a meia. Já na arquibancada geral, o corte chegou a  uma redução de 50% nos valores das entradas, passando de R$ 40,00 para R$ 20,00 (de 20 reais para 10, a meia entrada). 

Os sócios seguem entrando gratuitamente. Lembrando que para aqueles que não estão completamente vacinados, é necessário apresentar um teste RT-PCR para detecção da COVID-19 com o resultado negativo e no máximo 48h de realização, ou um teste antígeno, de até 24h.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade