TV RÁDIO
Buscar

Seleção brasileira leva dois gols, melhora e busca empate em novo amistoso contra a Austrália

Autor(a): Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline) em 26 de Outubro de 2021 12:30
Foto: Thais Magalhães/CBF

Na manhã desta terça-feira (26) a Seleção Brasileira feminina fez seu segundo amistoso consecutivo com a Austrália, novamente no CommBank Stadium, e empatou por 2 a 2. O jogo contou com uma melhor atuação das sul-americanas que haviam perdido o primeiro por 3 a 1.

A equipe da técnica Pia Sundhage fez um primeiro tempo apático e saiu atrás logo aos 10'com o gol de Polkinghorne, após cobrança de escanteio. Na segunda etapa, o começo fez parcer que seria mais uma vitória das australianas. Após bola na trave de Fowler, aos quatro minutos, Sam Kerr recebeu de Carpenter, tirando a marcação e chutando no canto direito da goleira Letícia Izidoro, três minutos depois, ampliando o placar.

Após o segundo gol, o Brasil acordou na partida e diminuiu a diferença aos 19' com a lateral-esquerda Tamires, de cabeça, após cobrança de escanteio de Marta. Seis minutos depois, Júlia passou para Tamires que tentou cruzar na área, mas a bola acabou indo em direção ao gol, enganando a goleira Williams que desviou a bola fazendo-a pegar no travessão e sobrando na pequena área para a atacante Debinha empatar o duelo.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade