Com time praticamente rebaixado, técnico e dirigente pedem demissão e deixam a Chapecoense
Por Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline)
Publicado em 26/10/2021, às 13h15Na manhã desta terça-feira (26) mais um técnico deixa seu clube na Série A do Brasileiro. Com o time praticamente rebaixado e apenas uma vitória na competição, o treinador Pintado pediu demissão e não comanda mais a Chapecoense, nesta temporada.
Além dele, o executivo de futebol, Carlos Kia também solicitou o desligamento e deixa o Verdão do Oeste. O dirigente chegou à Chape em julho com a missão de trazer jogadores que atendessem o padrão financeiro do clube que estava bem reduzido devido à eliminação precoce na Copa do Brasil, para o ABC.
Pintado chegou à Chapecó em agosto, depois de uma passagem pelo Goiás, com a missão de mudar a situação do time que, na época, ja éra o lanterna e não havia vencido nenhuma partida no campeonato. Entretanto, os resultados não vieram. Foram 14 partidas, com uma vitória, seis empates e sete derrotas para um aproveitamento de 21%. Atualmente a Chapecoense segue como lanterna, com 13 pontos e 99% de chances de rebaixamento para a Série B.
Peça chave no esquema tático de Ceni pode assinar pré-contrato com outra equipe; entenda
Quatro jogadores surgem como novidade no treino do Vitória
Desejo do Vitória, lateral-esquerdo pode assinar pré-contrato
Atacante uruguaio viaja e pode assinar com o Vitória, saiba quem
Pedro Sento Sé se posiciona sobre SAF do Vitória; confira
DE CASA NOVA! Joia do Vitória é anunciado por grande clube português; confira
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira