TV RÁDIO
Buscar

Convocação da Seleção Brasileira, nesta sexta, pode não ter jogadores que atuam no país; entenda

Autor(a): Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline) em 26 de Outubro de 2021 14:00
Foto: Kin Saito/CBF

O técnico da Seleção Brasileira, Tite, irá anunciar na próxima sexta-feira (29) os convocados para a Data Fifa de novembro na qual acontecerão dois jogos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. O Brasil irá enfrentar a Colômbia no dia 11, às 21h30, na Neo Química Arena, e a Argentina no dia 16, às 20h30, no Estádio San Juan.

Serão chamados, pelo menos, 23 jogadores, porém, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) discute internamente a possibilidade de não chamar atletas que atuam no país, visando não comprometer mais o calendário do futebol nacional. Graças ao momento tranquilo da seleção nas classificatórias, a ideia ganhou mais força, segundo inforrmação que foi divulgada inicialmente pela ''ESPN''.

A última Data Fifa contou com jogadores de quatro clubes brasileiros. Além disso, as partidas das seleções acontecerão no meio de três rodadas da Série A do Brasileiro. Essa será a primeira coletiva de convocação que haverá a presença de jornalistas, desde o início da pandemia de COVID-19. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade