TV RÁDIO
Buscar

Bahia anuncia parceria com maior plataforma online de futebol

Autor(a): Redação Galáticos Online em 26 de Outubro de 2021 15:35
Foto: Divulgação

O Bahia anunciou, na tarde desta terça-feira (26), uma parceria com a plataforma online One Football, maior aplicativo sobre futebol no mundo.

A informação foi divulgada através do site oficial do clube, por meio de uma nota oficial, com falas do presidente do Tricolor, Guilherme Bellintani, e do gerente de Parcerias com Clubes, Ligas e Federações no Brasil e em Portugal do grupo, Murilo Lima.

“Inovação e inclusão são dois dos principais pilares da nossa gestão no Bahia. Estar com o OneFootball é ao mesmo tempo ampliar nosso leque de comunicação e fazer parte de uma nova plataforma, com uma audiência tão grande e global”, avalia Bellintani.

Já de acordo com Murilo Lima, o acordo selado irá colaborar na propagação dos conteúdos do time baiano de forma mundial. “É um enorme prazer ter o Esporte Clube Bahia como parceiro do OneFootball. Os torcedores do Esquadrão ficarão atualizados com as últimas notícias e vídeos do clube 24 horas por dia, 7 dias por semana, não importa onde estejam. Mal podemos esperar para começar a ajudar o clube e seus parceiros comerciais a aumentarem seu alcance digital em grande escala no Brasil e em todo o mundo.”  

Fundada em 2008, a empresa possui escritórios espalhados por todo o mundo, em cidades como  Londres, Nova York, Cidade do México, Cingapura, Cairo, Istambul e Rio de Janeiro.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade