TV RÁDIO
Buscar

"O que mais me prendeu aqui foi o carinho da torcida", disse goleiro d

Autor(a): Thiego Souza em 26 de Novembro de 2009 10:31

Na noite da última quarta-feira, o goleiro do Bahia, Marcelo, concedeu uma entrevista exclusiva a Equipe dos Galáticos, onde esclareceu algumas questões referentes a sua permanência no clube em 2010.
 
Como já foi informado anteriormente, o goleiro irá renovar inicialmente por um período de seis meses. O goleiro terá uma reunião com seu empresário e afirma que assim que terminar o contrato com o time que detém seu passe, deseja assinar com o Bahia. “O Orlando me ligou e vamos ter uma reunião para acertar. Vai ter um re-empréstimo até junho e acabando o contrato com o Bahia, também acaba com o Corinthians e ai estarei livre para negociar com o Bahia e espero a partir daí que a gente possa se entender e quem sabe ficar mais um, dois anos no clube”, afirmou.
 
O goleiro deixou claro que um dos motivos que o fez permanecer no Bahia foi o carinho que recebeu da torcida do clube e até do Vitória. “O que mais me prendeu aqui foi o carinho da torcida. O torcedor baiano me trata de uma maneira diferente, independente de ser Bahia ou Vitória. Quando encontro torcedores na rua, muitos me elogiam. O torcedor do Vitória fala que pego muito mas que estou no time errado e do Bahia me trata com orgulho, com elogios. Eles me receberam bem, tive um carinho da torcida”, disse.
 
Marcelo afirmou que tem propostas de clubes da elite e até da segundona, mas quer mesmo é ficar no Bahia. “Tenho propostas da primeira, segunda divisão, mas preferi ficar aqui na Bahia devido a forma que eles me acolheram e isso foi um fator primordial para minha permanência, não só por seis meses, mas sim por mais anos”, concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade