TV RÁDIO
Buscar

Esclarecido! Jael e procurador desmentem boatos sobre transferências

Autor(a): Thiego Souza em 26 de Novembro de 2009 09:14

Esclarecendo todos os boatos de transferências que foram divulgados nos veículos de imprensa de todo o país, o atacante Jael, juntamente com seu procurador, Adriano,  conversaram com exclusividade com a Equipe dos Galáticos, onde esclareceram toda essa situação.
 
O atacante Jael ironizou as especulações sobre as propostas que teria recebido, deixando claro que não fechou contrato com nenhum clube. “Ainda não tem nada definido. Estou com meu procurador e vamos conversar. Já falaram que tinha contrato com o Vitória, com o Avaí, e agora com o Guarani, daqui a pouco vão dizer que joguei no país inteiro, mas não acertei com ninguém não”, afirmou.
 
Após ser especulado que o atacante Jael teria recebido propostas de clubes do Brasil, o procurador do jogador, Adriano, deixou claro que se for para o atacante permanecer no país, irá jogar no Bahia. “Não tem time nenhum do futebol brasileiro, e se for aqui será no Esporte Clube Bahia, devido ao Marcelinho e ao carinho que o jogador recebeu no Bahia. Se Jael jogar no Brasil, pode ter certeza que será no Bahia”, disse.
 
O fato de jogar em um país com a temperatura baixa e sua esposa estar grávida podem pesar na decisão de Jael, que irá decidir ainda essa semana o que vai fazer em 2010. “O que pode pesar para ele ficar é a esposa grávida, por ter gostado da cidade (Salvador), do time, da torcida e o fato de ser um país frio. Ele vai pensar bem e vai ver o que é melhor. Se o Jael não aceitar essa proposta, estaremos acertando com o Bahia. ”, concluiu o procurador do jogador.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade