TV RÁDIO
Buscar

Ruy Accioly disse que estava empolgado quando deu entrevista

Autor(a): Márcio Martins em 26 de Novembro de 2009 21:45

O presidente do Conselho Deliberativo do Bahia, Ruy Acioly, prestou depoimento nesta quinta-feira no inquérito que apura a denúncia de ‘mala branca’ no Campeonato Brasileiro da Série B. Já o presidente Marcelo Guimarães Filho não compareceu, justificando que estava em sessão na Câmara dos Deputados, em Brasília.

O auditor Alexandre Quadros, presidente do inquérito no STJD, fará nova notificação ao presidente tricolor, marcando uma nova data para o depoimento. Todos os jogadores do Bragantino que atuaram contra o América-RN também serão convocados para prestarem depoimentos nos próximos dias.

Como era esperado, Ruy Acioly negou a existência da ‘mala branca’, mas não teve como negar sua entrevista que confirmava o premio dado aos jogadores do clube paulista pela vitória diante do América, concorrente direto do Bahia na zona de rebaixamento.

Um advogado que estava no auditório do STJD e manteve contato com um defensor de Acioly, declarou que o presidente do Conselho do Bahia alegou que estava “empolgado” pela Vitória do Bahia fora de casa e ai disse na imprensa que teria havido ‘mala branca’ na partida.

O STJD anexou ao inquérito todas as matérias relacionadas ao caso, recortes de jornais e gravações de reportagens sobre o assunto, numa demonstração de que o assunto não acabará em pizza e que poderá haver punição exemplar para Ruy Acioly.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade