TV RÁDIO
Buscar

Guto exalta torcida e responde a dirigente do Grêmio: "A cereja do bolo foi dada por eles"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 26 de Novembro de 2021 22:22
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após o triunfo por 3 a 1 sobre o Grêmio, Guto Ferreira não deixou de responder ao vice-presidente de futebol do Grêmio, Denis Abrahão, que provocou e fez críticas à torcida tricolor antes da partida. O técnico, aos risos, agradeceu ao dirigente pelo incentivo.

"A necessidade e o profissionalismo da nossa equipe é que fez esse resultado. A partir daí, a boca fala o que quer. Se o cara quer dar combustível pra gente...lógico que ninguém gosta de ser humilhado. Ninguém gosta de ser colocado para baixo verbalmente. Ele falou mal da nossa torcida, mexeu em coisas que só nos motivou, com certeza. A cereja do bolo foi dada por eles, foi gasolina para nós", alfinetou.

O treinador também aproveitou para exaltar a torcida e agradecer o apoio durante os 90 minutos. "Como é bom jogar com essa torcida do nosso lado. Hoje, o Bahia não teve 11 dentro de campo, teve 30 mil e 11 jogando dentro de campo. Foi fantástico. O que essa torcida empurrou, o que fez acontecer. Vai um desafio ao torcedor. Temos mais dois jogos dentro de casa, venham, nos empurre. Vocês são primordiais para essa reta final".

Sobre a equipe, o comandante explicou as opções por Rossi e Rodriguinho de titulares. "Rossi, todo mundo sabe do potencial. Vem entrando bem e vem crescendo. Rodriguinho também vem entrando muito bem. Precisávamos de uma equipe mais agressiva, fizemos essa opção e, graças a Deus, deu tudo certo".

Por fim, Guto comentou sobre o próximo compromisso do Tricolor, contra o Atlético-GO, mais um adversário direto na luta contra o rebaixamento, na próxima segunda-feira (29), fora de casa. "Se superar. Vamos jogar com uma equipe que, por questões de transporte, acabou não fazendo o jogo que faria. Então, nós vamos viajar desgastados e jogar contra eles, que não jogaram. Mas, não é hora de chorar. É hora de se superar. Temos quatro jogos para, pelo menos, buscar seis pontos e ficar bem tranquilos", concluiu.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade