TV RÁDIO
Buscar

Vitória encaminha acerto com lateral que atuou na Série B; confira

Autor(a): Redação Galáticos Online em 26 de Novembro de 2022 14:00
Foto: Reprodução

Muito perto da reapresentação do elenco que acontece na próxima segunda-feira (28), o Vitória segue no mercado em busca de reforços para a temporada. Desta vez, o Leão encaminhou o acerto com um defensor.

Trata-se do lateral-direito Maílton, que pertence ao Metalist, da Ucrânia, e estava emprestado à Chapecoense, onde disputou a Série B deste ano. A informação foi divulgada inicialmente pelo repórter Anderson Mattos, no Canal do Dinâmico, e confirmada pelo jornalista Leonardo Santiago, no canal Canto Rubro-negro.

O jogador está livre no mercado devido à cláusula da Fifa que permite que atletas que atuam na Ucrânia e Rússia tenham seus contratos suspensos graças à guerra entre os países. O lateral tem 24 anos e está acertado com o Rubro-negro, pelo menos até junho, que é quando acaba o efeito concedido pela entidade máxima do futebol.

Pela Chape, foram 14 partidas disputadas, com um gols e duas assistências feitas. Ele ajudou o Verdão a se livrar do rebaixamento para a Série C e foi um dos destaques.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade