TV RÁDIO
Buscar

São Paulo sonha com volta de Cicinho e Fernandão

Autor(a): Da redação em 26 de Dezembro de 2009 16:12

A diretoria do São Paulo não é nada boba. Deixou para anunciar seus primeiros reforços, que já estavam acertados há pelo menos um mês, no dia 23 de dezembro, como se fosse um pacotão de Natal. Mas, apesar das chegadas de nomes como Marcelinho Paraíba e Léo Lima, a torcida certamente ainda pede um lateral-direito como presente de Natal para o Papai Noel.

Os dirigentes sabem disso e correm atrás de um jogador que resolva os problemas da posição, órfã desde a saída de Ilsinho para o futebol ucraniano. Cicinho, da Roma-ITA, acertou salários com o São Paulo, mas ainda não foi liberado. Enquanto isso, Vítor, do Goiás, surge como alternativa, já que o time goiano aceita liberá-lo.

Mas não é apenas um lateral que a diretoria do São Paulo sonha. O Tricolor quer mesmo a contratação de Fernandão. Aos 31 anos, o atacante garantiu que não quer jogar no Goiás em 2010 e tenta uma liberação para reforçar o ataque são-paulino. Assim como Cicinho, também acertou salários e tempo de contrato. Sua contratação é vista como a cereja do bolo, de um time que já conta com Marcelinho, Dagoberto e Washington no ataque.

Outro grande presente de Natal que a torcida espera é a chegada de Guiñazu. O volante argentino já declarou que não quer seguir no Internacional, mas ainda não foi liberado. Já tem contrato certo com o São Paulo (R$ 180 mil por mês, durante dois anos) e quer jogar ao lado do goleiro Rogério Ceni.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade