TV RÁDIO
Buscar

Ex-árbitro mineiro falece em Belo Horizonte

Autor(a): Nilson Luiz em 26 de Dezembro de 2009 11:49

O ex-árbitro e ex-chefe da Comissão de Arbitragem da FMF, Lincoln Afonso Bicalho, faleceu nesta sexta-feira à tarde, em Belo Horizonte.

Lincoln tinha 53 anos e lutava contra um câncer na língua há alguns meses e foi levado em estado grave ao Hospital Felício Rocho às 11h45. A morte foi confirmada às 13h pela médica de plantão.

Lincoln era chefe da Comissão de Arbitragem da FMF desde 2003 e renunciou ao cargo em 23 de março passado justamente para se dedicar ao tratamento da doença. Na época, ele também enfrentava forte pressão no cargo por parte de Cruzeiro e Atlético, que estavam insatisfeitos com o nível das arbitragens no Campeonato Mineiro.

Dias depois, o presidente da Federação, Paulo Schettino, anunciou Jurandy Gama Filho como novo chefe da Comissão de Arbitragem.

Formado em Economia, Lincoln Afonso Bicalho integrou os quadros de arbitragem da Federação Mineira de Futebol entre 1983 e 2000.

O corpo será velado no cemitério Parque Renascer, em Contagem, a partir das 8h deste sábado. O sepultamento está marcado para as 13h.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade