TV RÁDIO
Buscar

Vaca (isso mesmo!) deve jogar no Náutico em 2010

Autor(a): Da Redação em 26 de Dezembro de 2009 16:47

Oferecido para Náutico e Sport, o meio-campista Joselito Vaca deverá seguir para os Aflitos na temporada de 2010. Segundo Miguel Gareppe, empresário do atleta boliviano, a negociação com o clube está muito perto de ser concluída.

"Estamos muito próximos de um acerto, que possivelmente deve acontecer no domingo. Na segunda-feira o jogador deve ser anunciado oficialmente. O que falta são apenas questões burocráticas como o dia da apresentação do jogador e a liberação dele em caso de convocação da seleção boliviana. Enfim, apenas trâmites burocráticos que envolvem a negociação de um atleta de um nível internacional", disse ao JC Online.

A informação do interesse do Náutico em contar com Vaca no próximo ano surgiu na última sexta-feira, a partir do rival Sport, que decidiu não realizar uma proposta pelo jogador. Sem a concorrência do rival, o Náutico ficou com o caminho livre para negociar com o boliviano.

"Já está tudo certo com relação a salários e tempo de contrato, que prefiro deixar para a diretoria do Náutico revelar. Também já acertamos o percentual a que o clube terá direito em caso de uma possível negociação. Não queria falar isso agora, mas como a negociação vazou na imprensa não tem porque ficar negando", concluiu Miguel Gareppe.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade