TV RÁDIO
Buscar

Vitória inaugura novo prédio do centro de treinamento

Autor(a): Redação Galáticos Online em 26 de Dezembro de 2022 17:45
Foto: Ascom/ECV

Em processo de reformulação e transformação com a chegada definitiva da nova gestão com o presidente Fábio Mota, o Vitória segue reformando sua estrutura em busca de melhorias. Visando isso, nesta segunda-feira (26), o clube anunciou mais uma melhora.

Em evento com conselheiros e dirigentes do Rubro-negro, foi inaugurado o novo prédio construído no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, exclusivamente para atender à Divisão de Base. A estrutura recebeu o nome do conselheiro Roberto Monteiro Watt, já falecido, que teve seus familiares presentes no local.

''O que ele foi, todos os amigos aqui sabem. Desde quando começou a ajudar na divisão de base, ele trouxe Newton Mota, e a base do Vitória a partir daquele momento passou a existir. Essa é uma grande verdade. Um amigo de todas as horas, independente de quem estivesse na presidência. O amor dele era pelo Vitória, não era por nenhuma pessoa. Então acho que essa homenagem é muito justa'', lembrou, Fábio Mota.

''Estou no clube há um ano e dois meses e logo quando cheguei aqui passei a cuidar da base. A gente fez esse prédio em 90 dias. Não via como não homenagear Roberto por tudo que ele representa para o clube, por toda uma vida que deu ao clube. Hoje, para mim pessoalmente, estou muito feliz em poder fazer essa homenagem. Mais do que merecido por tudo que fez para o clube'', completou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade