TV RÁDIO
Buscar

Torcida se mobiliza em apoio a Cabañas

Autor(a): Do site Lance!Net em 27 de Janeiro de 2010 12:25


Milhares de torcedores paraguaios foram ao Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, para expressar apoio ao atacante paraguaio Cabañas, que segue internado em estado grave num hospital do México após levar um tiro na cabeça.

O encontro, que contou com a presença do ministro de Esportes, Paulo Reichardt, aconteceu poucas horas depois da convocação realizada por um grupo de jovens através de emissoras de rádio da capital paraguaia.

Os organizadores da vigília pediram ao presidente da federação paraguaia de futebol, Juan Ángel Napout, o acesso livre e gratuito das pessoas ao estádio para rezar e expressar seu carinho pelo atacante, destaque do América do México.

"Força Salvador Cabañas, o Paraguai está contigo", dizia um dos cartazes mostrados nas arquibancadas do Defensores del Chaco, maior estádio e casa da seleção do Paraguai.

O presidente da federação paraguaia de futebol disse que as pessoas participaram do ato movidas pelo desejo de recuperação de um "de seus ídolos".

Cabañas, de 29 anos e considerado uma das promessas do Paraguai para o Mundial de 2010, levou um tiro na cabeça na madrugada de segunda-feira, em um bar da capital mexicana.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade