TV RÁDIO
Buscar

Flamengo confirma novo patrocinador para 2010

Autor(a): Da Redação em 27 de Janeiro de 2010 15:48

O Flamengo confirmou nesta quarta-feira quem será seu patrocinador em 2010. Após valorizar a marca com o título do Campeonato Brasileiro, o time carioca fechou contrato com a Batavo, que pagará R$ 22 milhões para estampar sua marca na parte frontal da camisa rubro-negra. O contrato se estenderá também ás categorias de base.

O acordo entre o Flamengo e o novo patrocinador já havia sido anunciado, mas só nesta quarta a diretoria confirmou o nome do parceiro. O contrato entre o clube e a Batavo será válido por um ano apenas, com possibilidade de renovação. A presidente Patrícia Amorim comemorou o acerto.

"Estamos assinando o maior contrato de patrocínio que o Flamengo já teve neste segmento. É importante termos um parceiro como a marca Batavo porque, desta forma, conseguimos dar viabilidade ao departamento de futebol. Este contrato significa manter o departamento competitivo em relação aos principais clubes de futebol do Brasil", declarou.

O departamento de marketing do time rubro-negro também comemorou o acerto. "Sempre acreditamos e incentivamos o esporte em diferentes modalidades. Mas o futebol é uma verdadeira paixão nacional, que une as famílias e transcende qualquer barreira cultural ou econômica. E, com sua tradição, o Flamengo é um dos clubes que melhor traduz essa relação", explicou Eric Boutaud, diretor de Marketing.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade