TV RÁDIO
Buscar

Flamengo confirma investida por Marinho e aponta “interesse mútuo”: É um desejo antigo dele”

Autor(a): Redação Galáticos Online em 27 de Janeiro de 2022 09:30
Foto: Divulgação/Santos

O Flamengo entrou em campo pela primeira rodada da Taça Guanabara na noite desta quarta-feira (26), encarando a Portuguesa, e venceu por 2 a 1. Contudo, a vitória rubro-negra não foi a única pauta no estádio Luso-Brasileiro. Abordado pela imprensa, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Fla, confirmou a investida por Marinho, mas afirmou que a situação não é tão simples.

“Até então, os pontos que ‘casam’ a negociação é o interesse mútuo. Marinho tem o desejo antigo de jogar pelo Rubro-Negro, e o clube está disposto a investir para contratá-lo. Em contrapartida, o presidente do Santos, Andrés Rueda não se mostrou satisfeito aos moldes oferecidos pelo clube. Junto a isso, o Flamengo também reconhece que precisa vender jogadores – como Michael – para poder realizar contratações mais caras”.

Vale lembrar que Marinho não foi inscrito pelo Santos para a disputa do Campeonato Paulista. O fato se deu justamente porque pretende negociar o jogador. Com contrato até o fim de 2022, o camisa 11 pode deixar o clube de graça, fator que ‘força’ sua venda já na atual janela.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade