TV RÁDIO
Buscar

Lateral Iury sobre o que achou do Campeonato Baiano: ''Estão num nível técnico bom''

Autor(a): Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline) em 27 de Janeiro de 2022 13:15
Foto: Reprodução/Instagram

O elenco do Vitória segue se preparando para a sequência do Campeonato Baiano, onde enfrenta a Jacuipense no próximo sábado (29), às 16h, no Barradão. Nesta quinta-feira (27) o lateral-direito Iury, em entrevista coletiva, falou sobre o que está achando da competição.

''Deu para ver que é um campeonato muito aguerrido, de muita disputa técnica individual, muita disputa de força. Se pode ver que esses times que estão no Campeonato Baiano estão num nível técnico bom. É um campeonato bem disputado, que a gente está focado para ganhar as partidas'', afirmou.

O defensor ex-Avai atuou nas duas primeiras partidas da temporada e foi titular em uma delas, dando assistência para o meia Eduardo marcar no triunfo sobre o Barcelona de Ilhéus. O atleta aproveitou a oportunidade para falar sobre suas características de jogo.

''Minhas características são mais ofensivas. Sou um lateral que gosta de apoiar bastante, de poder estar ajudando com assistências, se tiver uma brecha ali, dentro do que a gente está treinando também, eu posso entrar um pouco dentro da área. Será uma briga saudável, querendo ou não tenho um companheiro aqui que também é um cara bastante rodado. Espero que a gente faça uma disputa boa para ajudar o Vitória'', explicou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade