Time da Ucrânia faz nova proposta por David; veja valores
O Esporte Clube Vitória recebeu uma nova proposta do Metalist, da Ucrânia, pelo atacante David. Na última semana, o Leão já havia recusado uma oferta do time ucrâniano e o atleta permaneceria no Barradão.
O Galáticos Online apurou que, diferente da última oferta, a proposta não tem mais parcelas, ou seja, dinheiro vai entrar de uma só vez e o valor é de aproximadamente 5 milhões de reais. O novo valor será analisado pela cúpula rubro-negra e a definição sobre a permanência do jogador deve ser feita nas próximas horas.
Enquanto isso, David participou normalmente das atividades no CT Manoel Pontes Tanajura nesta quinta-feira (27). Cria da base do Leão, ele subiu para o time profissional em 2021, quando fez 59 partidas e foi artilheiro da equipe com 11 gols.
Mais noticias

Com dois de Hulk, Atlético-MG vence Independiente del Valle e se classifica na Libertadores

Após vexame, Vitória se reapresenta de olho no Confiança

Após bloqueio de R$ 8 milhões, Bahia faz novo acordo por dívidas trabalhistas e sai no prejuízo

Descartado pelo Bahia de homenagem aos 20 anos do bi do Nordeste, Nonato lamenta e detona Bellintani

Ex-Vitória, Ronan volta ao Atlético de Alagoinhas para a Série D
