TV RÁDIO
Buscar

Ricardo Goulart projeta clássico Ba-Vi deste domingo: "O grupo está preparado"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 27 de Janeiro de 2023 14:15
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Bahia e Vitória se enfrentam neste domingo (29), às 16h, na Arena Fonte Nova, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Baiano. Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (27), o atacante Ricardo Goulart projetou o clássico e afirmou que a equipe está preparada para vencer a partida.

"Eu creio que o grupo está preparado, eles sabem sim a responsabilidade. A gente sabe que clássico é detalhe. Nosso plantel, nosso elenco está preparado e bem concentrado para esse Ba-Vi", disse o jogador.

"Nesses últimos dois jogos, tivemos bastante finalizações, infelizmente não concluímos a gol. O professor tem pegado no nosso pé para a gente ter mais concentração, mas ambição de fazer o gol, mas o importante é que nós estamos criando", continuou o atleta.

Neste início de temporada, Ricardo Goulart tem se destacado e balançado as redes para o Bahia. O atleta destacou que está 100% disponível para ser utilizado por Renato Paiva no clássico de domingo.

"Estou preparado, tive uma conversa interna com o professor, ele optou por me deixar no banco de reservas, mas estou 100% e preparado para jogar o clássico", pontuou. 

Com nove pontos e dentro do G-4, o Bahia pode terminar a rodada na liderança do Campeonato Baiano. Já o Vitória, busca se recuperar na tabela de classificação da competição estadual. 
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade