TV RÁDIO
Buscar

Ceni avalia triunfo e rasga elogios a volantes do Bahia: "Diferenciados"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 27 de Janeiro de 2024 21:00
Foto: Divulgação/ECB

Após vencer o Bahia de Feira por 2 a 0, na Arena Cajueiro, na tarde deste sábado, o Bahia assumiu momentaneamente a ponta do Campeonato Baiano, com sete pontos conquistados em três jogos, e entrou de vez na briga por uma vaga na próxima fase da competição. 

Após a partida, o técnico Rogério Ceni analisou que a equipe dominou o Tremendão mesmo com todas as trocas e mereceu o resultado positivo. 

"Eu acho que foi um bom resultado, e, mais do que isso, um bom jogo. Muito calor, ainda bem que choveu, ficou mais fresco para todos jogadores. Foram sete mudanças, o que é importante porque precisamos testar todos os jogadores. Resultado fundamental contra um concorrente direto. A gente precisava da vitória. Acho que jogamos bem, controlamos bem o jogo mesmo sem Cauly e Everton. Acho que chegamos bem no gol. E assim a gente vai, tentar vencer e acumular triunfos".

O treinador aproveitou a ocasião para elogiar o desempenho de alguns jogadores, com destaque para Jean Lucas e Caio Alexandre.

"Acho que hoje muitos jogadores foram bem. Cicinho foi bem, Gabriel Xavier, Kanu, mas os grandes destaques foram o Jean Lucas e o Caio. Foram grandes investimentos, jogadores diferenciados, jovens com bastante foco no trabalho. Se a gente preservar eles o máximo de tempo em campo, acho que vão se mostrar duas grandes contratações".

Por fim, o comandante fez uma avaliação do seu estilo de jogo à frente do Bahia.

"Do jeito que foi montado, sem a bola, esse time vai sofrer bastante. Precisamos ser protagonistas do jogo. Claro que no Baiano é mais fácil, mas vamos tentar aprender e evoluir para estar preparado mais para a frente. Fico feliz por isso, conseguimos controlar bem o jogo. Vamos crescer, temos que melhorar algumas movimentações para isso".

Agora, os comandados de Rogério Ceni retornam à Arena Fonte Nova para enfrentar o Barcelona de Ilhéus, na próxima quarta-feira, às 19h15. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade