TV RÁDIO
Buscar

Em crescente, Bahia goleia o Flu de Feira

Autor(a): Thiego Souza em 27 de Fevereiro de 2011 17:53

Com muita tranquilidade o Bahia não encontrou dificuldade perante o Fluminense de Feira, venceu por 4 x 0, mas permanece em quinto lugar do seu grupo.

Dono absoluto do primeiro tempo o Bahia não demorou para abrir o marcador em Feira de Santana. Logo com dois minutos Marcos cobra falta com perfeição, sem chances de defesa para o goleiro Beto.

Depois do gol o Fluminense de Feira foi em busca do empate, mas em todas as investidas esbarrava no goleiro Omar.

O Bahia chegou ao segundo gol aos 39 minutos. Tressor Moreno faz bom lançamento para Jones, que dribla o goleiro mas perde o ângulo. A bola sobra para Marcos, que devolve o passe para o atacante, que chuta cruzado, marcando seu primeiro gol com a camisa tricolor.

Melhor em campo o Bahia não teve dificuldades para ampliar o marcador. Aos 7 minutos Tressor Moreno cobra escanteio e Rafael subiu sozinho, tirando a bola do alcance do goleiro Beto.

Aos 38 minutos Hélder marcou um golaço no Jóia da Princesa. O volante dominou a bola e soltou uma bomba, do meio da rua, fechando o caixão do tricolor de Feira.

Campeonato Baiano – 9ª Rodada
Flu de Feira 0 x 4 Bahia
Estádio Jóia da Princesa

Fluminense: Beto; Thiaguinho, Walter (Sérgio), Alexandre, Sadrak; Thiago, Melo, Tácio, William; Douglas, Pituta (Vinicius). Técnico - Luiz Carlos Cruz

Bahia: Omar; Marcos, Thiego, Titi, Dodô; Marcone, Hélder, Ramon (Boquita), Tressor Moreno; Jones e Robert (Rafael). Técnico - Vágner Benazzi
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade