TV RÁDIO
Buscar

Edu Lima: "seria um prazer receber um convite do Vitória"

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza) em 27 de Fevereiro de 2012 14:16

Tem um ditado que diz: “onde há fumaça, há fogo”. No mundo do futebol a situação é a mesma. No campo das especulações para assumir a direção de Futebol do Vitória, mais dois nomes surgiram nos bastidores, porém nenhum deles é confirmado pela diretoria: o comentarista Edu Lima e o ex-diretor do clube, Raimundo Queiróz.
 
Em contato com o Galáticos Online, Edu Lima se disse aberto para ouvir qualquer tipo de proposta caso seja oficial. “Eu sou um profissional do futebol, estudo isso e seria um prazer receber um convite do Vitória, mas até o momento não houve nenhum contato”, disse.
 
Porém, o comentarista garante que não será um fácil acerto. “Eu tenho um contrato com a Itapoan FM, então tenho que comunicar ao Zé Eduardo, ao Márcio Martins caso isso aconteça para poder ver e tomar uma decisão”, afirmou.
 
Outro nome que surgiu nos bastidores é do ex-diretor de Futebol do Vitória, Raimundo Queiróz. Segundo o repórter da Equipe dos Galáticos, Nilson Luiz, a diretoria do rubro-negro entrou em contato com o profissional, que já foi presidente do Goiás e atuou também no Santa Cruz.
 
No último domingo a diretoria confirmou que sondou o ex-diretor de Futebol do Cruzeiro, Dimas Fonseca, mas o profissional não quer mais atuar em clubes. Além de Dimas, o gerente Gustavo Mendes foi oferecido, mas a diretoria do Vitória rejeitou.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade