TV RÁDIO
Buscar

Dado revela preocupação com ritmo de jogo após período sem jogos da equipe de Transição do Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 27 de Fevereiro de 2020 14:15
Foto: Felipe Oliveira / ECBahia

O time de Transição do Bahia, comandado por Dado Cavalcanti, não joga uma partida oficial desde o dia 9 de fevereiro, quando bateu o Jacobina por 3 a 1, fora de casa. Nesta quinta-feira (27), em entrevista coletiva, o treinador revelou a maior preocupação dele após esse período sem partidas.

"A minha maior preocupação nesse período de falta de jogos foi a perda do ritmo de jogo. Nós vínhamos numa batida boa e a equipe se mostrou consistente. No nosso planejamento, criamos alternativas de jogos-treino, coletivos e amistosos para minimizar, mas sabemos que jogo oficial, valendo três pontos, é totalmente diferente. Serviu para observar novos jogadores, coloca-los em campo, testar formações. Usamos bem esse tempo, mesmo com a perda significativa do ritmo. Quando se joga um clássico, isso fica do lado de fora. Não vai influenciar no rendimento", afirmou o treinador do Bahia.

Dado Cavalcanti também revelou que não existe muito mistério na escalação do time para o Ba-Vi, a não ser por ordem médica.

"Aquela é a manutenção da base. Espero que não haja trocas. Se houver, será de ordem médica. Não tem tantos mistérios. Tenho repetido pouco, mas quando acontece troca, é um atleta apenas. A ideia é a mesma", garantiu o técnico, em entrevista coletiva.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade