TV RÁDIO
Buscar

Vitória recebe o Santa Cruz pela estreia da Copa no Nordeste

Autor(a): Redação Galáticos Online em 27 de Fevereiro de 2021 08:00
Foto: Letícia Martins/ECV

Penta campeão da Copa do Nordeste, o Vitória entra em campo neste sábado para iniciar à caminhada rumo a mais um título regional. O adversário do Leão é o Santa Cruz, campeão da competição em 2016, e o duelo está marcado para às 16h, no Barradão.

Para o duelo, o técnico Rodrigo Chagas não poderá contar com o meia Eduardo, vetado pelo departamento médico. Soares deve ser o substituto. Outra novidade deve ser a entrada do volante Gabriel Bispo no lugar de João Pedro.

Com isso, o rubro-negro baiano deve entrar em campo com: Yuri Sena; Van, Wallace, João Victor e Leocovick; Gabriel Bispo, Fernando Neto e Soares Bolota; Vico, Samuel e David.

Situado no Grupo B, o Vitória enfrenta na fase de grupos os oito clubes do Grupo A. Entre eles, além do Santa Cruz, há o rival Bahia e o atual campeão, o Ceará. Completam a lista Confiança, CRB, Sampaio Corrêa, Treze e 4 de Julho, estreante do Piauí.

Santa Cruz

No jogo de estreia na temporada, o Santa Cruz utilizou vários atletas da base na equipe titular e a tendência, segundo o técnico João Brigatti, e repetir a base do time que estreou com triunfo no estadual. Com isso, o time pernambucano deve ir a campo com: Jordan; Danny Morais, William Alves, Célio Santos; Augusto Potiguar, Ítalo Henrique, Paulinho, Vinícius Balotelli; Didira, Chiquinho e Pipico.

 

FICHA TÉCNICA
Vitória x Santa Cruz
Copa do Nordeste – 1ª rodada

Local: Barradão, em Salvador
Data: 27/02/2020 (sábado)
Horário: 16h
Árbitro: José Ricardo Vasconcellos Laranjeira (AL)
Assistentes:  Pedro Jorge Santos de Araújo (AL) e Fernanda Felix da Silva (AL)

Vitória:  Yuri Sena; Van, Wallace, João Victor e Leocovick; Gabriel Bispo, Fernando Neto e Soares Bolota; Vico, Samuel e David. Técnico: Rodrigo Chagas.

Santa Cruz: Jordan; Danny Morais, William Alves, Célio Santos; Augusto Potiguar, Ítalo Henrique, Paulinho, Vinícius Balotelli; Didira, Chiquinho e Pipico. Técnico: João Brigatti.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade