"Faz parte do processo", avalia Rogério Ferreira após goleada para o Itabuna
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 27/02/2023, às 07h00O Bahia foi goleado fora de casa pelo Itabuna, pelo placar de 4 a 0, em partida válida pela última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano. Com a classificação definida, o Tricolor usou atletas da equipe sub-20 para o jogo.
Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Rogério Ferreira lamentou o resultado e afirmou que o nervosismo dos atletas atrapalhou o desempenho do clube diante do Itabuna.
"Um certo nervosismo por parte dos meninos. O jogo contra o Doce Mel teve alguns jogadores do profissional, e foi a primeira oportunidade que eles tiveram. É normal que haja um pouco de nervosismo. Conseguimos queimar etapas do a idade, mas do processo a gente não consegue. No final, acabaram lidando muito bem com isso, souberam competir e isso faz parte do processo", disse.
"A gente representou o profissional e queria o triunfo. Queria que eles vivenciassem da melhor maneira, mostrasse alguns jogadores talentosos. Infelizmente, em termo de resultado, a gente não fez, mas para o processo foi importante. Tenho certeza que o Renato [Paiva] assistiu ao jogo, conseguiu observar a equipe do Itabuna", continuou o técnico.
Na semifinal do Campeonato Baiano, o Bahia vai enfrentar novamente a equipe do Itabuna em jogos de ida e volta. O próximo compromisso do Bahia será diante do Jacuipense, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. A partida eliminatória vai acontecer em Pituaçu.
Herói do último jogo, Kayzer não viaja com o grupo do Vitória
Após polêmica com Bruno Uvini, Fábio Mota se pronuncia
Treinando afastado, Bruno Uvini pensa em processar Vitória
Com jogo importante na semana, Thiago Carpini revela detalhes do planejamento: "Todos devem viajar"
Marcelo Sant’anna é demitido do Vasco após derrota para o Vitória
Série D: confira os resultados das equipes baianas neste fim de semana
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira