TV RÁDIO
Buscar

"Não estamos conseguindo", diz Osvaldo após eliminação do Vitória no Baiano

Autor(a): Redação Galáticos Online em 27 de Fevereiro de 2023 09:30
Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

O Vitória está fora da semifinal do Campeonato Baiano pelo quinto ano seguido. O Rubro-Negro empatou neste domingo (26), com a equipe do Barcelona de Ilhéus e se despediu da competição estadual. 

Em entrevista após a partida, o atacante Osvaldo lamentou o resultado e afirmou que o time não está conseguindo se concentrar para balançar as redes dos adversários. 

"Não estamos conseguindo ter a concentração para fazer os gols. Temos que lamentar que o Vitória não se classificou no Campeonato Baiano, é uma equipe gigante, principalmente aqui no estado. É lamentar, a gente está tentando, está buscando, mas as coisas não têm acontecido. Agora é trabalhar mais, chega de desculpa. É falar menos, trabalhar mais para a gente tentar mudar a chave e voltar ao caminho das vitórias. A cobrança é normal, é válida, porque os resultados não estão vindo e eles nos apoiam", disse o atleta. 

Agora, o Vitória tem pela frente um duelo decisivo pela Copa do Brasil. A equipe enfrenta o Nova Iguaçu, nesta quarta-feira (1), fora de casa. Em caso de derrota, o Leão estará eliminado. No próximo domingo, o Rubro-Negro participa do clássico Ba-Vi pela Copa do Nordeste.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade