TV RÁDIO
Buscar

Após eliminação, Thiago Lopes foca na Copa do Brasil: "Jogo mais importante do clube"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 27 de Fevereiro de 2023 21:45
Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Thiago Lopes durante entrevista coletiva — Foto: Victor Ferreira / EC Vitória / DivulgaçãoO torcedor do Vitória ainda vive a ressaca pela eliminação do Campeonato Baiano pelo quinto ano consecutivo. Mas, para o meia Thiago Lopes, é hora de virar a chave.

Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (27), o jogador pediu foco no duelo contra o Nova Iguaçu-RJ, pela Copa do Brasil, e destacou a importância da partida. "Quarta-feira é o jogo mais importante do clube", disse.

"Claro que a gente trouxe uma responsabilidade maior, cinco jogos sem vencer. Mas a gente está tranquilo, tenho certeza que vamos sair com o resultado positivo, que os meninos têm comprado essa ideia, que não é um momento bom, mas tudo pode mudar na quarta-feira e começar a vir uma sequência de vitórias", continuou.

O jogador ainda analisou os resultados ruins do Rubro-Negro. "No futebol brasileiro não temos esse tempo, é muito na base da conversa, do diálogo do dia a dia porque na prática mesmo a gente não tem possibilidade de treinar. O Léo não teve nem dois treinos com a gente. Muito na parte teórica, mas tem vezes que precisa da parte prática. Temos que colocar em prática e a gente espera que possa colocar em prática daqui para frente".

O atleta ainda comentou sobre a pressão da torcida sobre o grupo e mostrou confiança na recuperação. "Quando os resultados não vêm, é normal ter a pressão da torcida para que venham trazer vários jogadores, que a própria diretoria diga que vai trazer vários jogadores, mas temos convicção que vamos tirar o Vitória dessa situação, buscar os resultados. Que os jogadores possam vir para ajudar, agregar. Pelo clube, pela estrutura, clube grande, isso é normal, euforia da torcida, mas vamos trabalhar para dar a volta por cima".
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade