TV RÁDIO
Buscar

Para Felipe Massa, Hamilton destruiria Leclerc mentalmente caso fosse para a Ferrari

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 27 de Março de 2020 17:00
Foto: AAA - Getty Images

Felipe Massa é o terceiro piloto que mais correu plea Ferrari na Fórmula 1, atrás apenas de Michael Schumacher e Kimi Raikkonen. Com tanta bagagem, ele é um dos poucos que conhecem tanto os bastidores da equipe mais famoso do mundo e deu sua opinião sobre uma possível ida do multi campeão Lewis Hamilton para a Ferrari, para ocupar o lugar de Sebastian Vettel.

"Isso (contratar Hamilton) seria um sonho. No entanto, Hamilton poderia atrapalhar o crescimento de Charles e possivelmente destruí-lo mentalmente. Pode dar errado", comentou ao jornal "Corriere Dello Sport.

Massa vê o jovem piloto, Charles Leclerc, como uma grande aposta da Ferrari para os próximos anos, sendo assim, ele manteria um piloto experiente como Vettel. Caso haja necessidade de contratar um outro piloto, ele iria atrás de um amigo seu.

"Eu não mudaria nada sobre essa formação se eu fosse Mattia Binotto (chefe da Ferrari). Sebastian ganhou quatro títulos mundiais e Leclerc tem um potencial enorme, que não deve ser subestimado. (Se Vettel saísse) Eu iria atrás de Ricciardo. Ele é muito forte e muito divertido de se ver na pista", completou.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade