TV RÁDIO
Buscar

Marcelo Moreno solta o verbo e dispara: "Subir com o time atual? Difícil"!

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 27 de Março de 2020 15:00
Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Em uma transmissão ao vivo nas redes sociais, o atacante boliviano e ídolo do Cruzeiro, Marcelo Moreno falou sobre vários assuntos e claro, não poderia deixar de fora o seu atual time. Chegou a ser questionado por um torcedor, que perguntou se ele acreditava na subida do Cruzeiro para a Série A, e o atacante foi direto: "O time atual? Eu acredito que seja muito difícil". Ele explicou o porquê dessa dura opinião sobre o elenco atual. Mas acredita que a chegada do técnico Enderson Moreira e também os reforços farão o time voltar à elite do futebol brasileiro.

"O Cruzeiro tá em momento de reconstrução agora, vai melhorar muito esse time, tenho certeza, vão chegar novos jogadores, já chegou um novo treinador, as coisas vão mudar e eu acredito sim que nosso time vai subir", falou.

" Eu acho que é necessário os jogadores experientes que estão no Cruzeiro (saberem) que a gente precisa de todos. Tem experiência com juventude agora, eu acredito muito nisso: experiência com juventude. Sempre quando tenha mais experiência do que juventude dentro do elenco. Aos poucos os jogadores que são juniores, que não têm tanto experiência, vão ganhando aos poucos (experiência), entrando, se soltando aos poucos. Foi assim na época que eu estava no Cruzeiro também. Os jogadores que iam entrando, iam encaixando, iam virando ídolo também. Porque tinha um grupo sólido de jogadores experientes que dava oportunidade do menino entrar no time e jogar mais solto", disse.

Ele falou também da cobrança excessiva em cima dos meninos da base e diz que os mais experientes têm que chamar a responsabilidade.

"Agora, no momento, quando você coloca todos os jogadores dos juniores para ser a base do Cruzeiro, fica bem difícil mesmo da gente jogar como o torcedor está acostumado. Então, a responsabilidade não tem que ser dos meninos, é da gente mesmo", completou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade