TV RÁDIO
Buscar

Vitória e Confiança não saem do zero e Rubro-negro chega ao terceiro empate seguido

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 27 de Março de 2021 17:58
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

O Vitória vinha de jogos sem vencer após vencer o Ba-Vi, foram dois empates que impediram o Leão de conquistar a liderança do grupo B, por outro lado, o Confiança vinha de um resultado bom, tinha vencido o Sport, na Ilha do Retiro. Foi um confronto equilibrado e muito disputado, onde não faltou vontade em ambas as equipes, mas deixou a desejar na qualidade técnica. Sendo assim, a partida terminou num empate sem gols, o que levou o Rubro-negro a terceira partida sem vencer na Copa do Nordeste.

A primeira etapa começou com o Vitória controlando as ações do jogo, mesmo fora de casa. Mas o time pecava no passe final, o que atrapalhou o Leão em abrir rapidamente o placar. Antes dos 20 minutos, o Confiança equilibrou o jogo e passou a chegar mais no campo de ataque, o que levou perigo e fez Lucas Arcanjo trabalhar. Já no final na primeira etapa, o  Rubro-negro voltou  dominar e por pouco não saiu na frente com João Pedro e Ygor Catatau. 

Na segunda etapa, os times voltaram bastante faltosos, o que deixou o jogo muito pegado e parando muito. Pouco foi criado, sobrou vontade e faltou criatividade. 

PRIMEIRO TEMPO

Aos 14', falta foi cobrada na área do Vitória. A bola passou por todo mundo e sobrou com Bareiro, que ,eio desequilibrado, finalizou de qualquer jeito, cara a cara com Lucas Arcanjo, que saiu do gol e fez ótima defesa.

No lance seguinte, aos  15', após cobrança de escanteio, a bola foi levantada na área do Vitória. Isaque subiu mais que a defesa rubro-negra e desviou de cabeça, com muito perigo para a meta defendida por Lucas Arcanjo.

Aos 34', mais uma chegada dos donos da casa com perigo. Caíque Sá recebeu a bola pela direita, puxou para a frente da área e chutou colocado. Finalização saiu ao lado do gol de Lucas Arcanjo.

Somente aos 39', o Vitória realmente assustou o Confiança. O Rubro-negro invadiu a área dos donos da casa na base das tabelas. João Pedro ficou cara a cara com Rafael Santos e tentou um toque por cobertura, mas o goleiro do Confiança levou a melhor. Na sobra, Nailton afastou o perigo.

Aos 48', após defesa do Confiança se atrapalhar, Ygor Catatau dominou a bola pela direita e chutou cruzado da entrada da área. Finalização saiu muito perto da meta defendida por Rafael Santos.

SEGUNDO TEMPO 

Logo aos 5', ecanteio foi cobrado na pequena área. Bareiro subiu mais que a defesa do Vitória e cabeceou no meio do gol. Mas, Lucas Arcanjo fez a defesa sem pestanejar.

Após defesa do Confiança cortar cruzamento, aos7', Cedric ficou com a bola e arriscou o chute da entrada da área. Mas finalizou para fora. Bola levou perigo.

Aos 34', o Vitória perdeu um gol incrível. Pedrinho chegou na linha de fundo e cruzou rasteiro para trás. David pegou de primeira, de frente para o gol, e finalizou para fora.

Aos 36', cartão vermelho para Gabriel Bispo por derrubar Lucas Barcelos e evitar ataque promissor do Confiança. Volante recebeu o segundo amarelo e foi expulso.

Aos 43', Caíque Sá fez fila na defesa do Vitória e chutou forte da entrada da área. Bola passou perigosamente ao lado do gol.

FICHA TÉCNICA
Confiança x Vitória
Copa do Nordeste – 6ª rodada

Local: Barretão, em Lagarto (SE)
Data: 27/03/2021 (sábado)
Horário: 16h
Árbitro: Michelangelo Martins de Almeida Junior (PE)
Assistentes: Bruno César Chaves Vieira (PE) e Karla Renata Cavalcanti de Santana (PE)
Cartão amarelo: Bareiro (CON), Cristiano (CON), Álvaro (CON), Nailton (CON), João Pedro (VIT), Gabriel Bispo (VIT)
Cartão vermelho: Gabriel Bispo (VIT)

Confiança: Rafael Santos, Caíque Sá, Nery Bareiro, Nirley (Isaque) e Nailton; Renan Areias (Everton), Gilberto, Bruninho (Iago) e Álvaro; Robinho (Rafael Vila) e Cristiano (Lucas Barcelos). Técnico: Daniel Paulista.

Vitória: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Marcelo Alves, Wallace e Pedrinho; Gabriel Bispo, João Pedro (Alisson Farias) e Cedric; David, Samuel (Maykon Douglas) ?e Ygor Catatau (Ruan Levine). Técnico: Rodrigo Chagas


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade