TV RÁDIO
Buscar

Vitória se defende de acusação contra suposta irregularidade do atacan

Autor(a): Da Redação em 27 de Abril de 2010 16:30

Em nota oficial no seu site, o Vitória desmente a informação de que o atacante Júnior estaria jogando de maneira irregular. A notícia foi veiculada na última segunda-feira, também por um site. A suposta denúncia se sustenta na hipótese de Júnior estar com os documentos ilegais quando na sua vinda para o Brasil. Seu último clube foi o Copenhage, da Dinamarca.

Veja a nota do Vitória na íntegra


"O Esporte Clube Vitória, visando esclarecer ao público, comunica que não é verdadeira a notícia publicada em um site acusando o clube de estar utilizando em situação irregular o atleta Júnior.

O ECV possui o ITC “Certificado de Transferência Internacional” expedido no dia 2 de fevereiro de 2010 pela Fifa (Federation Internationale de Football Association), e o nome do atleta consta do BID (Boletim Informativo Diário Eletrônico) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Todos os itens e condições necessários para efetivação da condição de jogo do atleta foram cumpridos rigorosamente pelo clube, conforme determina a lei que viabiliza a regularização de atletas profissionais de futebol.

O clube consultou, via FBF (Federação Bahiana de Futebol), também o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) para saber a situação de Júnior (se havia alguma pendência de suspensão) e recebeu informação que nada consta."

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade