TV RÁDIO
Buscar

Bomba! Bahia também quer entrar com ação no TJD contra o Vitória

Autor(a): Márcio Martins em 27 de Abril de 2010 17:01

O Departamento jurídico do Bahia deve ajuizar um processo no Tribunal de Justiça Desportiva contra o Vitória pela inclusão do atacante Júnior de forma irregular no Campeonato Baiano. Desde a última sexta-feira (23/04) que a direção do Bahia sabia de uma denúncia através de um empresário e de dirigentes do Treze-PB, clube que teria um contrato com o atleta e que provaria a irregularidade. O advogado Ademir Ismerin passou o dia inteiro nesta terça-feira em reunião e em contatos telefônicos buscando apoios para dar entrada na ação.

 

Por outro lado, a Federação Bahiana de Futebol, através do presidente Ednaldo Rodrigues, informou que todo o tramite da legalização de Junior pelo Vitória foi feita de forma legal, inclusive com certificado da FIFA e transferência do clube europeu para o Vitória através da CBF.

 

O Vitória publicou em seu site oficial uma nota esclarecendo a transferência do atacante, inclusive com cópia dos documentos que deram condição de jogo a Junior tanto na Copa do Brasil quanto no Campeonato Baiano de 2010.

 

O presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, passou o dia reunido com a diretoria do clube e principalmente com o jurídico tratando do assunto. O Goiás também foi procurado por empresários e dirigentes do Treze-PB, que denunciaram a possível irregularidade do atacante Junior. O clube goiano deve entrar no STJD com pedido de suspensão da Copa do Brasil até julgamento do mérito do processo.

LEIA MAIS

Vitória se defende de acusação contra suposta irregularidade do atacante Júnior


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade