TV RÁDIO
Buscar

René Simões aprova resposta de Souza para Neto Baiano

Autor(a): Thiego Souza (twitter: thiegosouzza) em 27 de Maio de 2011 09:10

As trocas de “farpas” entre o atacante Neto Baiano, do Vitória, e Souza, do Bahia, tomaram proporções tão grandes que até o treinador do tricolor, René Simões, resolveu se meter na história.

Segundo René, o atacante Souza acertou nas palavras proferidas em resposta à Neto Baiano. “Quando eu vi a resposta do Souza ao jogador do Vitória eu vibrei. Pensei: ‘É esse o cara que nós queremos’. No futebol, estamos perdendo muito isso do amor pelo local de trabalho. A gente não sabe o tempo que vai durar, se um, dois meses ou dez anos. O importante é vestir a camisa. Então, aquela coisa de ele chamar a responsabilidade, de chamar o clube e responder, me deixou muito feliz. Mostra que ele está motivado”, vibrou.

A polêmica começou na segunda-feira, quando Neto Baiano, em uma de suas divertidas entrevistas, afirmou ter ficado feliz pelo fato do Bahia ter perdido na estréia da série A para o América (MG).

Mas, Souza não gostou do que ouviu e devolveu. “Ele joga onde? Em que divisão? Nunca vi o Neto Baiano fazendo gol em lugar nenhum. Ele está disputando a Série B. É preciso falar menos e jogar mais. Ele precisa respeitar o Bahia, que é um clube excelente e de Série A. Domingo, eu vou jogar um clássico contra o Flamengo. E ele?”, devolveu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade