TV RÁDIO
Buscar

Léo Fortunato indica favoritos ao acesso e crê em dificuldades na séri

Autor(a): Thiego Souza (twitter: thiegosouzza) em 27 de Maio de 2011 09:31

O zagueiro do Vitória, Léo Fortunato, que foi alvo de criticas na partida da semifinal do baiano contra o Bahia, onde quase “entrega o ouro ao bandido”, sabe que irá lhe dar com a pressão da torcida e da imprensa durante toda a série B, mas sabe da responsabilidade que carrega, juntamente com todo o grupo.

“Quem joga aqui sabe a pressão da torcida, que cobra o grupo no dia a dia. Temos de vencer, porque desta forma o torcedor joga do nosso lado”, disse à Revista da Série B

Segundo Léo Fortunato, o novo treinador do Vitória já caiu no agrado de todo o grupo. “Geninho é um treinador vencedor, que ganhou o grupo rapidamente. É um técnico que arma bem o time e fala a língua do jogador de futebol. Tem tudo para fazer um trabalho produtivo e com títulos por aqui”, comentou.

Léo aponta alguns candidatos ao acesso, além do Vitória e não acredita em facilidades. “Goiás, Sport e Portuguesa. Acredito em um campeonato muito competitivo. Acho que este ano não terá uma equipe que irá disparar na ponta, como já aconteceu em edições anteriores”, concluiu.

Neste sábado, o zagueiro Léo Fortunato entra em campo na partida contra o Icasa. O jogador será um dos defensores no esquema tático armado por Geninho com três zagueiros.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade