TV RÁDIO
Buscar

Novo líder do grupo, Ricardinho é apresentado no Bahia

Autor(a): Thiego Souza (twitter: thiegosouzza) em 27 de Maio de 2011 15:39

O Bahia apresentou oficialmente na tarde desta sexta-feira (27) seu principal reforço para a série A, o meia Ricardinho. Motivado, o jogador falou em projetos futuros e espera conquistar a confiança do torcedor.

O meia afirmou que a negociação com o Bahia não demorou. “Até que foi rápida. Houve um contato do Paulo comigo, depois o René e o Marcelo. Em alguns dias, quatro ou cinco, conseguimos fazer além do contato, conversamos um pouco sobre projeto, proposta do Bahia e a minha definição, é lógica com a família”, disse.

O jogador se mostrou entusiasmado no novo clube. “O Bahia é uma equipe grande, que tem uma grande torcida e sem duvida nenhuma não poderia estar longe da primeira divisão. A gente espera na continuidade com a torcida e para isso temos que ter uma boa linha de trabalho, empolgar o torcedor com bons resultados e é isso que vamos procurar realizar daqui para frente”, comentou.

Ricardinho afirmou que sua motivação passa por vários motivos. “Estou extremamente motivado por vários motivos, seja profissional e pessoal. Para trabalhar no futebol temos que ter objetivo senão não se chega a lugar nenhum”, frisou.

Segundo o meia, um dos projetos que lhe fez aceitar a proposta do Bahia foi o fortalecimento do clube na série A. “O projeto é de primeiro, com a volta do Bahia na série A, não só conseguir os resultados, como as conquistas. Meu contrato é até o final de 2012. Passa por este projeto a afirmação do Bahia na série A e para isto precisamos ter bons resultados”, afirmou.

O jogador não sabe quando será sua estréia. “Na verdade ainda não conversei com isso sobre a comissão técnica. Conversei com o René, mas sobre as estratégias de jogo vamos conversar para poder passar alguma informação”, disse.

O meia evitou falar sobre o que aconteceu no antigo clube. “Com relação ao Atlético gostaria de não falar nada sobre este assunto, primeiro porque já assou, não sou mais jogador deles e depois por respeito ao Bahia, porque o torcedor não quer saber o que aconteceu. Ele quer saber o que vou acrescentar e agregar ao grupo”, concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade