TV RÁDIO
Buscar

"Hoje o Bahia ficou devendo", diz Guto após derrota

Autor(a): Redação Galáticos Online em 27 de Maio de 2022 21:50
Foto: Rafael Machaddo / EC Bahia

Assim como a torcida, o técnico Guto Ferreira também se mostrou insatisfeito com o desempenho do Bahia na derrota para o Tombense. Após a partida, o treinador reconheceu a noite ruim do Tricolor.

"Vi um Tombense buscando o jogo, vibrando. O primeiro-tempo até foi um pouco equilibrado, mas o Bahia ficou devendo, ficou muito longe do padrão de jogo do Bahia, do comprometimento que o Bahia sempre tem. Hoje, o Bahia ficou devendo, essa é a palavra certa e perdeu o jogo por isso", disse.

O comandante também admitiu a falta de efetividade da equipe em jogos longe de Salvador. "Precisa melhorar. Está criando, mas precisa ser efetivo. Mais um jogo fora de casa. Perdemos para o Ituano por 1 a 0, para o Vasco por 1 a 0 e hoje por 1 a 0. Tudo jogo que tivemos chance de fazer gols e não fizemos. É coisa pra gente conversar de maneira mais dura, mais séria, e melhorar isso".

Guto, porém, já projetou o duelo contra o Criciúma e destacou a importância da vitória no jogo do dia 4 de junho, na Arena Fonte Nova. "Em casa somos 100% e precisamos continuar. O Criciúma é um time bastante difícil, está no meio de tabela, briga muito e tem uma defesa forte. Precisamos superar tudo isso, precisamos fazer um jogo acima dos dois últimos que fizemos".
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade