César sobre chegada no Vitória: “novos planos e novas metas”
Por Redação Galaticos Online
Publicado em 27/06/2020, às 13h00Contratado pelo Vitória uma semana antes da paralisação das atividades, causada pela pandemia da covid-19, o goleiro César concedeu entrevista, que foi publicada neste sábado (27) e comentou um pouco sobre a carreira dele.
“Fui formado na categoria de base do Londrina e saí em 2017. Foi para o futebol português, onde atuei pelo Estoril. Retornei ao Londrina ano passado. Tive uma passagem bem rápida pelo Coritiba e agora estou aqui no Vitoria, com novos planos e novas metas”, disse o novo goleiro do Leão.
Questionado sobre a disputa pela vaga de titular na volta dos jogos, César preferiu despistar.
“É muito complicado dar uma resposta. Voltamos agora e é uma disputa acirrada, não só entre eu e o Ronaldo, mas tem o Lucas Arcanjo também e o Yuri. Infelizmente o Martin está lesionado e não pode treinar conosco ainda. Independentemente de quem jogar, vai representar as cores do Vitória da melhor maneira possível”.
Bahia oficializa venda de centro de treinamento histórico
Série B do Baiano: torcida do Flu de Feira invade campo em clássico, parte para cima da arbitragem e polícia precisa ser aciona
Bahia pode enfrentar semifinalista do Mundial na Sul-Americana; veja o que precisa acontecer
Prefeito de Salvador reforça apoio ao projeto da nova Arena Barradão durante festejos do 2 de Julho
Gustavo Mosquito se despede do Vitória e acerta transferência para o futebol japonês
Musiala tem diagnóstico confirmado após lesão gravíssima em jogo contra o PSG; saiba qual
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira