TV RÁDIO
Buscar

Tentando se manter no G4, Bahia visita o Palmeiras neste domingo

Autor(a): Redação Galáticos Online em 27 de Junho de 2021 08:00
Foto: Felipe Oliveira/ECB

Neste domingo, o Bahia visita o Palmeiras, no Allianz Parque, às 20h, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O time comandado por Dado Cavalcanti vai para o duelo cheio de moral após o triunfo diante do Athletico Paranaense, chegando aos 11 pontos somados, na quarta colocação. 

Para o embate, o Esquadrão não poderá contar com o meia Thonny Anderson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o lateral-esquerdo Matheus Bahia, deve retornar ao time após cumprir suspensão.

Palmeiras

O time paulista vem de revés para o Red Bull Bragantino no meio da semana, e recebe o Bahia tentando se reabilitar na competição.

Depois de seis partidas disputadas pelo Brasileirão, o Palmeiras soma dez pontos, na quinta colocação. Dentro de campo, o técnico português segue com muitos problemas para escalar o Palmeiras. Weverton, Gustavo Gómez e Matías Viña seguem como desfalques, disputando a Copa América com as suas seleções.

Por outro lado, Abel conta com os retornos de Patrick de Paula e Lucas Lima, que haviam sido afastados pelo clube após descumprirem o protocolo de saúde do Alviverde. Da mesma forma, Danilo e Luan treinaram normalmente neste sábado e serão alternativas para a partida de domingo.

A principal dúvida está no ataque. Nos últimos três jogos, o técnico optou por Willian e Deyverson, deixando Rony e Luiz Adriano no banco. No entanto, com o resultado negativo de quarta-feira, o técnico pude modificar o sistema ofensivo.

FICHA TÉCNICA:
PALMEIRAS X BAHIA

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data: 27 de junho de 2021, domingo
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Brígida Cirilo Ferreira (ambos de AL)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)

PALMEIRAS: 

Jailson; Marcos Rocha, Luan, Renan, Victor Luis; Felipe Melo, Danilo (Patrick de Paula), Gustavo Scarpa, Raphael Veiga; Willian (Rony) e Deyverson (Luiz Adriano)
Técnico: Abel Ferreira

BAHIA: 

Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Germán Conti (Luiz Otávio), Juninho, Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Daniel, Rodriguinho; Maycon Douglas, Rossi e Gilberto.
Técnico: Dado Cavalcanti


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade