TV RÁDIO
Buscar

Contra o Palmeiras, Bahia tenta encerrar invencibilidade de 13 jogos sem vencer o clube paulista

Autor(a): Redação Galáticos Online em 27 de Junho de 2021 16:00
Foto: Divulgação

Depois de ser batido pelo Red Bull Bragantino, o Palmeiras busca a recuperação no Campeonato Brasileiro neste domingo, quando contra o Bahia, às 20h, no Allianz Parque. O time paulista tem um retrospecto recente favorável contra o Esquadrão de Aço.

O Palmeiras não perde para o Bahia desde 2012. De lá para cá, foram 13 partidas entre as duas equipes, com seis vitórias do Alviverde e sete empates. O clube palestrino marcou 21 gols e sofreu apenas dez, levando ampla vantagem.

A última derrota do Palmeiras para o time baiano aconteceu em 2012, ano qual o Verdão foi rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o Esquadrão de Aço venceu por 2 a 0, na Arena Barueri, com dois gols marcados pelo centroavante Souza.

O último confronto entre as duas equipes aconteceu em dezembro do ano passado, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Allianz Parque, o time comandado por Abel Ferreira venceu por 3 a 0, com gols marcados por Willian, Rony e Raphael Veiga, de pênalti.

Depois de seis partidas disputadas pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras ocupa a quinta colocação, com dez pontos somados. O time ainda busca a sua primeira vitória contra uma equipe que já estava na Série A na temporada passada.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade