TV RÁDIO
Buscar

Bahia desperdiça chances e perde de virada para o Palmeiras no Allianz Parque

Autor(a): Redação Galáticos Online em 27 de Junho de 2021 21:54
Foto: Rafael Machaddo / EC Bahia

O Bahia foi ao Allianz Parque visitar o Palmeiras, em jogo válido pela 7° rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O time treinado por Dado Cavalcanti buscava manter a boa fase e se consolidar no G-4 da competição. Para isso, precisava quebrar um tabu de 13 jogos sem vencer os rivais paulistas. Foi uma partida movimentada e bem jogada, com oportunidades criadas por ambas as equipes. Melhor n partida inteira, o Esquadrão emplacou três bolas na trave mas não conseguiu vencer e saiu com a derrota de virada para os donos da casa. Pelo ladro tricolor, Luiz Otávio e Maycon Douglas deixaram os deles, já pelos paulistas, o marcador ficou com Gustavo Scarpa, Raphael Veiga e Breno lopes. Bela partida disputada em São Paulo em que a derrota foi amarga para o Bahia.

A primeira etapa foi bastante movimentada no Allianz Parque. Enquanto o Palmeiras teve muitas dificuldades nas jogadas de linha de fundo e bolas cruzadas do Bahia, o Esquadrão soube explorar as jogadas com Nino Paraíba, que em toda chegada no ataque levava perigo ao time Alvi-verde. Num lance claríssimo, o lateral-direito entrou na área do time paulista e deixou Gilberto de cara para o goleiro, mmas o atacante passou por cima da bola e perdeu um gol incrível. Foi um tempo com dois gols, um para cada equipe.

PRIMEIRO TEMPO

Sem cerimônia, o Palmeiras abriu o placar logo aos 5'. Gustavo Scarpa cobrou uma falta de longe, a bola passou pela barreira e foino ângulo de Matheus Teixeira, que não teve nenhuma chance de defesa. Ela ainda toca no travessão antes de entrar! Que chute!

Sem deixar o Palmeiras sentir o gosto do gol, o Bahia empatou logo aos 10'. Rodriguinho cobrou falta na área e Luiz Otávio apareceu entre os zagueiros para cabecear forte e empatar a partida.

Aos 15', Rodriguinho cruzou bola na área, ela atravessou e caiu no lado esquerdo do campo. Após novo cruzamento, o meia cabeceou, mas a bola ficou com Jaílson.

Aos 20', Luiz Adriano recebeu a bola na ponta direita, chutou cruzado e exigiu uma boa defesa do goleiro de Matheus Teixeira.

Aos 24', Rodriguinho passou para Thaciano, que tocou para Matheus Bahia: o lateral encheu o pé, e a bola passou à esquerda do gol do Palmeiras com muito perigo.

Quase a virada do Bahias, aos 27'. Rodriguinho recebeu cruzamento na área, mergulhou bonito, mas cabeceou nas mãos de Jaílson.

Aos 30', após escanteio cobado por Scarpa, Kusevic desviou e a bola passou à frente de Danilo Barbosa. Quase gol.

Aos 42', Rossi abriu para Nino, que invadiu a área, cruzou bola açucarada para Gilberto, que de forma impressionante não conseguiu colocar para dentro. Foiuma chance clara de gol.

SEGUNDO TEMPO

Aos 8', Rossi fez bela jogada , deixou Marcos Rocha na saudade e depois de um belo chute, a bola bateu na trave. 

Aos 22', Em nova cobrança de falta na entrada da área do Bahia, Gustavo Scarpa cobrou com perigo, mas a bola foi por cima do gol.

Que gol perdido. Aos 26', Rossi bateu escanteio, a zaga desviou, e Maycon Douglas chutou para fora, de frente para o goleiro.

Mas aos 28', o atacante se redimiu. Maycon Douglas marcou um belo gol. Ele recebeu bola enfiada pela direita, driblou fácil Kusevic e bateu forte na saída do goleiro Jaílson! Virada Tricolor no Allianz Parque.

Aos 32', o empate do Palmeiras. Gustavo Scarpa fez cobrança de falta fechada e Raphael Veiga deu um leve desvio para o fundo do gol.

Aos 35', Breno Lopes recebeu na área, passou pelo goleiro Matheus Teixeira, e a bola quase fica para Veiga marcar. Juninho chegou bem e tirou o perigo.

Em resposta, aos 36', Daniel chutou na trave após belo lance de Gilberto e Rossi.

FICHA TÉCNICA

Palmeiras x Bahia
Campeonato Brasileiro - 7ª rodada

Local: Allianz Parque, em São Paulo
Data: 27/06/2021 (domingo) 
Horário: 20h
Árbitro: Dênis da Silva Ribeiro (AL)
Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Brígida Cirilo Ferreira (ambos de AL)
VAR: Junio Benevenuto (MG)
Gols: Gustavo Scarpa (PAL), Raphael Veiga (PAL), Breno Lopes (PAL), Luiz Otávio (BAH), Maycon Douglas (BAH)
Cartão amarelo: Danilo (PAL), Kuscevic (PAL) Rossi (BAH), Matheus Bahia (BAH), Patrick (BAH), Thaciano (BAH)

Palmeiras: Vinicius Silvestre; Marcos Rocha (Gabriel Menino), Felipe Melo, Luan e Victor Luis; Danilo Barbosa (Patrick de Paula), Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Rony (Deyverson), Breno Lopes e Luiz Adriano. 

Bahia: Bahia: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Luiz Otávio (Lucas Fonseca), Juninho e Matheus Bahia (Juninho Capixaba); Patrick (Jonas), Thaciano (Pablo) e Daniel; Rossi (Oscar Ruiz), Rodriguinho (Maycon Douglas) e Gilberto.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade