Rodrigo Pastana negocia com clube da Série B e pode deixar o Vitória
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 27/06/2022, às 15h47O diretor de futebol Rodrigo Pastana pode deixar o Vitória. O profissional recebeu uma proposta para reforçar o Guarani, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.
Segundo informações inicialmente divulgadas pelo "ge", Pastana terá uma reunião com o presidente do Conselho Administrativo do Guarani, Ricardo Moisés, nesta segunda-feira (27), para resolver as tratativas.
Pastana chegaria ao Bugre para ocupar a vaga deixada por Michel Alves, que trabalhou no Guarani durante as últimas três temporadas. O atual diretor de futebol do Vitória teve passagem pelo clube paulista em 2016.
Rodrigo Pastana chegou ao Vitória no começo da Série C do Campeonato Brasileiro desta temporada. Pelo Rubro-Negro, foi responsável pela contratação dos técnicos Fabiano Soares e João Burse e os atletas Dalton, Danilo Cardoso, Rafinha, Foguinho e Rodrigão.
Depois da chegada de Pastana, os jogadores Urrêgo, Jadson, Salomão, Miller, Pablo, Guilherme Queiroz e Erik deixaram o Vitória.
Ao longo da carreira, o profissional passou por clubes como Cruzeiro, Grêmio, Coritiba, Criciúma e Figueirense.
Corinthians acerta salário com ex-atacante do Bahia e deve fechar acordo nos próximos dias; confira
Prefeito de Salvador reforça apoio ao projeto da nova Arena Barradão durante festejos do 2 de Julho
Desejo do Vitória, lateral-esquerdo pode assinar pré-contrato
Atacante uruguaio viaja e pode assinar com o Vitória, saiba quem
Imagens mostram carro em que Diogo Jota morreu em chamas
Irmã de ex-jogador do Vitória preso por tráfico desabafa: "Do luxo à lama"
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira