TV RÁDIO
Buscar

Goleiro do Vitória é eleito o melhor da rodada

Autor(a): Thiego Souza em 27 de Julho de 2009 14:28

Escalado como titular minutos antes de começar a partida no Barradão, o goleiro do Vitória Gleguer não tremeu na base. Mostrando muita persanalidade e reflexos foi importante na partida, ajudando o Rubro-Negro a vencer o Coritiba por 1 x 0.

A boa atuação do reserva imediato de Viafara, que não atuou devido a um edema na coxa, brilhou em campo fazendo belas e ousadas defesas. A premiação veio com o "título" de melhor goleiro da rodada justamente na sua primeira partida como titular defendendo o Vitória nessa competição.

Gleguer chegou ao Vitória em 2008 para ser reserva de Viafara, o que de fato aconteceu. Nas partidas que entrou foi criticado em algumas, fazendo a torcida ficar com os pés atrás, mas sua boa atuação serviu para passar uma maior segurança a todos que o viam com disconfiança.

A seleção da 14ª rodada foi formada com: Gleguer (Vitória), Alessandro (Botafogo), Miranda (São Paulo), Juninho (Botafogo) e Eltinho (Avai); Adilson (Grêmio),  Hernanes (São Paulo),  Marquinhos (Avaí) e Souza (Grêmio); Obina (Palmeiras) e Willian (Avaí). Técnico: Silas

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade