TV RÁDIO
Buscar

Goleiro Tiago comemora retorno ao grupo do Bahia

Autor(a): Yuri Barreto em 27 de Julho de 2011 18:25

Ele iniciou o ano como titular, porém, após as atuações abaixo da média, passou a ser perseguido por grande parte da torcida. Nesta quarta-feira (27), o goleiro Tiago ganhou uma nova chance do treinador Renê Simões e foi relacionado para a partida contra o Vasco, nesta quinta-feira (28), no Rio de Janeiro.

Antes esquecido e cogitado para deixar o Fazendão, o arqueiro agora comemora o retorno ao grupo tricolor. "Estou muito feliz com a oportunidade que a comissão técnica está me dando e vou procurar corresponder a confiança que eles estão depositando em mim. Quero recomeçar minha história aqui no Bahia e se estou aqui até hoje, é porque sei que posso dar minha contribuição ao grupo", destacou.
 
Para mostrar que pode vestir a camisa tricolor, Tiago está confiante de que terá o importante apoio de quem antes o vaiou das arquibancadas. "O apoio do torcedor virá, caso eu precise entrar e defenda o gol do Bahia com muita vontade", encerrou.
 
Na partida contra o clube carioca, o goleiro será o reserva imediato de Marcelo Lomba, que conquistou a confiança da diretoria, torcida e comissão técnica tricolor.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade