TV RÁDIO
Buscar

PC descarta demissão de técnico e exalta atuações do Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online (Instagram - @galaticosonline) em 27 de Julho de 2020 15:00
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Em áudio vazado pelo WhatsApp, o presidente do Vitória, Paulo Carneiro, descartou a demissão do técnico Bruno Pivetti e elogiou a atuação do time na partida contra o Ceará, pela Copa do Nordeste. Apesar da eliminação, o mandatário destacou a posse de bola da equipe durante a partida. 

"Vá lá olhar estatística e veja a posse de bola do Vitória contra o Ceará. Ontem eu nem vou dizer, que deve ter sido 80%. Ontem não conta. Ontem é dessas anormalidades do futebol. Eu quero saber é do normal. Vitória e Ceará, clássico do Nordeste. Vá olhar a posse de bola do Vitória. O Vitória jogava na transição, com um atacante perdido no meio dos zagueiros. O Vitória hoje joga pressionando o adversário", disse Paulo Carneiro. 

O presidente ainda falou sobre o início do trabalho de Bruno Pivetti e afirmou que vai manter o técnico. "'Termina o jogo, troca o treinador', isso eu conheço desde que meu pai jogava. Isso eu não posso, futebol eu enxergo de outra forma. Duas rodadas da reapresentação, não importa que tinha decisão. Duas rodadas e eu vou trocar a comissão técnica?", completou. 

Depois de deixar a Copa do Nordeste no sábado e o Campeonato Baiano no domingo, o elenco do Vitória voltou aos treinos na manhã desta segunda-feira (27) no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. O próximo desafio do Leão está marcado para o dia 8 de agosto, diante do Sampaio Corrêa, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade