TV RÁDIO
Buscar

Dinei sofre ruptura de ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e está fora da Série B

Autor(a): Redação Galáticos Online em 27 de Julho de 2021 12:37
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

O Vitória ganhou mais um desfalque para esta Série B. Lesionado no jogo contra o CSA, no último sábado (24), o atacante Dinei deixou o gramado com fortes dores no joelho esquerdo, num lance “bobo” em que ele estava tentando roubar a bola. Nesta terça-feira (27), o Galáticos Online apurou que o atleta teve confirmada uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e não atuará mais este ano.

O atacante que tinha disputado 14 partidas com a camisa do Leão na atual temporada, havia marcado dois gols com o manto rubro-negro. Após a lesão de Samuel, o veterano de 37 anos havia conquistado uma sequência sob o comando do técnico Ramon Menezes.

Com a lesão do experiente centroavante, o Vitória passa a contar apenas com os jovens Samuel, Eron e Samuel Granada para a posição. Quem também gosta de jogar centralizado é o atacante Ygor Catatau.

Para a partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, que acontecerá na noite desta terça-feira (27), às 21h30, no Barradão, o prata da casa Samuel atuará no lugar do machucado Dinei.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade