TV RÁDIO
Buscar

Santa Sul-Americana! Vitória lucra com classificação

Autor(a): Thiego Souza em 27 de Agosto de 2009 13:25

O Vitória sentiu no bolso o peso da importância em disputar a Copa Sul-Americana. Sem dinheiro nos cofres o clube recebeu da Commebol a quantia aproximada de  200 mil dólares pela sua classificação à segunda fase.

Sabendo da importância do torneio, o gestor do futebol do Vitória, Jorginho Sampaio afirmou que o fato do clube estar disputando uma competição desse porte é bom para seus jogadores devido a visibilidade. “Essa é uma competição que recompensa muito bem os clubes nas passagens de fase e isso para o Vitória no momento é muito importante. Além, claro, de estarmos disputando uma competição internacional, que dá bagagem ao clube  e destaque ao nosso Rubro-negro. Vamos tentar nos manter firme nos próximos jogos”, disse.

A grande maioria dos clubes Brasileiros não priorizam essa competição, dando maior foco ao campeonato nacional, com isso a vida do Vitória pode ficar mais fácil caso venha a enfrentar clubes do Brasil em outras fases, mas antes precisa passar por River Plate do Uruguai ou Blooming da Bolívia.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade